28

look do dia: festa junina.

oie gente...bom o post de hoje é de look do dia.eu nunca fiz esse tipo de post aqui no blog,mas agora pretendo fazer.bom esse look eu usei no dia 24/06,porque teve uma festa junina onde eu moro,então aproveitei e tirei as fotos do look.  mas so vim liberar o post hoje para vocês.essas peças que eu usei no look vocês ainda podem encontrar nas lojas ok.

 essa é minha amiga yasmin,que veio participar um pouco do post, mostrando também o seu look.
peças usadas no meu look:
                               blusa: marissa, short: renner,tênis: c&a.

 então ok meninas,espero que vocês tenham gostado do post,e também fica a dica, de um look super bacana pra várias ocasiões.e um super beijo!  
12

resenha do filme: a culpa é das estrelas.

oie gente,bom o post de hoje é uma ''resenha'' do filme a culpa é das estrelas,eu assisti esse filme e amei de coração, e não podia deixar de fazer esse post para vocês não é mesmo!

já virou meu filme predileto de 2014:
MINHA OPNIÃO: amei o filme achei que realmente vale a pena assistir, porque além de ser emocionante e divertido, é super romântico. se alguém me perguntar um filme que eu tenha achado LINDO, eu vo dizer (A CULPA É DAS ESTRELAS). porque a história do Augustus e da Hazel, é muito linda e comovente, cada detalhe do filme te faz refletir de alguma maneira sabe...mas enfim,eu CHOREI no filme, e se você ama histórias românticas também vai se emocionar!

PS: não li o livro,mas pretendo ler com certeza!

SINOPSE: a culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.

OKAY?                     
        OKAY. 
10

DYE: colar de golinha (simples).


oie oie gente,bom o post de hoje é um dye, que eu fiz com muito carinho,e claro vim mostrar para vocês como eu fiz.lembrando que eu fiz conforme meu estilo,mas vocês podem fazer do jeito que quiserem ok! mas sem muito blá blá blá vamos ver o DYE.

materiais usados:
1-gola de uma camisa (usei a gola de uma camisa velha do meu padrasto).
2-spikes (usei 12).
3-tinta para tecido acrilex preta (ou aqui você preferir).
4- e um pincél.

modo de fazer:
1-você vai pintar a gola toda da cor escolhida, frente e verso. depois é só esperar secar.
2- depois que estiver sequinha a gola,você vai aplicando os spikes (é a parte mas chata :p ).
3- e estar pronto, me digam se não é simples.

bom espero que vocês tenham gostado,esse colar é super simples de ser feito,e não ocupa todo o seu tempo, eu fiz hoje mesmo rsrs (10/06/14).

                                    É ISSO,BEIJOKAS!    

9

famosas com e sem maquiagem:

oiee galera,eu sei que esse tipo de post e bem passado..... 'famosas com e sem make' mas eu vim mostrar a vocês a diferença que a boa e velha maquigem faz.mas enfim, gente as imagens são de algumas famosas que achei na web, de cara limpa!

Jennifer lopez: para tudo né galera, OMG tá muito diferente,oque a make não faz.









Fernanda lima: gente olha a fernanda sem make como fica,pálida e diferente.

Gilese bündchen: não acredito,gisele é você mesma.....#OMG.







Alessandra ambrosios: minha querida........... realmente make é tudo!













Dakota fanning: ai ai dakota......enfim sem comentários.








julia roberts: querinha onde esta a ''linda mulher'' #brinks.



bom galera esse foi o post,quel das famosas foi a pior? comente:



                               É ISSO,BEIJOKAS!
 
Voltar ao Topo da Página